Friday, June 08, 2007

Mais temas da campanha de Lisboa

Outros candidatos
1
Costa

Mais mobilidade. Mais Porta-a-Porta
O candidato do PS à câmara de Lisboa, António Costa, defendeu esta sexta-feira o alargamento da experiência-piloto do programa "porta-a-porta" com o objectivo de melhorar a mobilidade da população idosa da capital.
http://www.tvnet.pt/noticias/detalhes.php?id=6717

(O candidato) desvalorizou a proposta de um «livro branco» sobre «todos os negócios» da empresa, feita pelo Bloco de Esquerda.
«Acho que tudo deve ser esclarecido. Aliás, há inquéritos judiciais e investigações em curso», afirmou António Costa.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=280141

António Costa recebeu hoje, na sede da candidatura UNIR LISBOA, alguns representantes das Academias e Universidades da Terceira Idade existentes em Lisboa.
http://www.antoniocosta.org/


2
Negrão

O candidato do PSD à Câmara Municipal de Lisboa quer mais segurança e defende a implementação da vídeovigilância na cidade.
Fernando Negrão defende a instalação deste sistema, mas acautelando a privacidade de cada cidadão.
“Em todas as cidades europeias a vídeovigilância é um meio de segurança cada vez mais desenvolvido. Eu admito a vídeovigilância com uma limitação, que tem a ver com os espaços de intimidade pessoal de cada uma das pessoas. Este cuidado é fundamental na vídeovigilância, mas esse meio tem de ser considerado para a segurança de todos os lisboetas”, afirma.
http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?AreaId=23&SubAreaId=61&ContentId=209709

3
Roseta

Helena Roseta defende criação de planos estratégicos de habitação e inclusão
Proposta da candidata independente visa identificar carências e prédios devolutos na capital
A candidata independente à câmara de Lisboa Helena Roseta defendeu hoje a elaboração nas freguesias de planos estratégicos de habitação e inclusão para identificar carências e prédios devolutos na cidade.
http://www.dnoticias.pt/Default.aspx?file_id=dn01010209080607&id_user=

Helena Roseta quer identificar carências e prédios devolutos
A candidata independente à Câmara de Lisboa defendeu hoje a elaboração nas freguesias de planos estratégicos de habitação e inclusão para identificar carências e prédios devolutos na cidade
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=38536

4
Sá F

Sá Fernandes quer apostar em maior formação dos trabalhadores da Câmara
Candidato do BE lamenta recursos humanos mal aproveitados
O candidato apoiado pelo BE à Câmara Municipal de Lisboa, José Sá Fernandes, defendeu hoje a necessidade de apostar numa maior formação dos trabalhadores da autarquia e lamentou que muitos dos funcionários estejam a ser mal aproveitados.
http://www.dnoticias.pt/Default.aspx?file_id=dn01010208080607&id_user=

5
Quartin

CML: MPT escolhe Quartin Graça para intercalares
O deputado Pedro Quartin Graça é o candidato do Movimento do Partido da Terra (MPT) às eleições intercalares de Lisboa e terá como um dos tema forte da sua campanha a manutenção do aeroporto da Portela em Lisboa.
http://www.tvnet.pt/noticias/detalhes.php?id=6338


Diversos

1
Câmara convida todos os candidatos para marchas de Lisboa
Os 12 candidatos à Câmara de Lisboa têm lugar marcado nas bancadas da Avenida da Liberdade para assistir às marchas de Lisboa, na noite da próxima terça-feira, véspera do Santo António.
O convite foi feito no início da semana pela presidente da comissão administrativa da Câmara Municipal de Lisboa, Marina Ferreirahttp://www.dnoticias.pt/Default.aspx?file_id=dn01010208080607&id_user=

2
Procissão do Corpo de Deus juntou milhares de devotos
Carmona Rodrigues, ex-presidente da Câmara de Lisboa e candidato independente nas eleições intercalares do próximo mês, e Telmo Correia, cabeça de lista do CDS-PP à mesma autarquia, participaram no desfile. José Amaral Lopes e Ana Sara Brito representaram a Comissão Administrativa do município.
http://jn.sapo.pt/2007/06/08/pais/procissao_corpo_deus_juntou_milhares.html
3
Reunião marcada para terça-feira na sede nacional do partido
Autarcas do PS vão discutir possível suspensão de mandato dos arguidos
A Associação Nacional dos Autarcas do PS reúne-se na próxima terça-feira para "tomar uma posição" sobre a intenção do Governo de obrigar os autarcas constituídos arguidos em processos criminais a suspender os seus mandatos, disse hoje o líder da associação.
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1296222&idCanal=10

4
O presidente do Belenenses, Cabral Ferreira, assumiu esta sexta-feira estar «confiante» na homologação do Estádio do Restelo, impedido de receber a participação da sua equipa na Taça UEFA por não ter licença de utilização, como acontece com todos os palcos do Euro 2004. Para já, falta apenas o sim da Câmara Municipal de Lisboa.
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=818963&div_id=1463

No comments: