Monday, June 11, 2007

Carmona não deveria ter concorrido?

Carmona não deveria ter concorrido?

Alguns apoiantes de Carmona opuseram-se à viva força a que ele se candidatasse.
No limite do período de decisão sobre se devia avançar ou não, Carmona Rodrigues terá recebido muitos incentivos. Mas recebeu também muitas reticências. Uma das opiniões mais fortes chegou-lhe de alguns dos seus mais directos colaboradores: os autores daquele blog «que não queria» que ele abandonasse a Presidência da CML…
Deixo-lhe aí esse texto, datado de 16 de Maio…

«Porque (é que) Carmona Rodrigues não deve avançar

O grupo de cidadãos que subscreveu este blog manteve até ao último dia a convicção que Carmona Rodrigues não deveria ter abandonado a presidência da Câmara Municipal de Lisboa.
Este mesmo grupo de cidadãos considera agora que, após a queda da CML, Carmona Rodrigues não deve ser candidato.
Carmona Rodrigues está a ser desafiado, quase empurrado para ser candidato independente. Mas quem o pressiona quer fazer dele um objecto para promoção própria.
Carmona Rodrigues está a ser intoxicado com informações sobre apoios que na prática não se irão verificar. Por exemplo, os presidentes de junta de freguesia do PSD não deixarão, por vontade própria, disciplina partidária ou até pressão de dirigentes do PSD de apoiar o candidato social-democrata.
Em muitos momentos Carmona Rodrigues confiou em informação que não correspondia à verdade ou foi mal influenciado. Era de evitar cair agora no mesmo erro que conduziu à sua queda.
Cuidado Professor. Gostamos de si. Queremos preserva-lo. Seja paciente. far-se-á justiça. Não se precipite».


In Blog dos que queriam que Carmona ficasse
http://oblogdosquequeremquecarmonafique.blogspot.com/2007/05/porque-carmona-rodrigues-no-deve-avanar.html

No comments: