Sunday, September 28, 2008

Interlúdio

Lembram-se dantes na RTP? «Interlúdio» - quando havia avaria.
Eis o meu interlúdio de hoje: umas anedotas, enviadas por e-mail, para baixar a tensão...

Porque é que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado ??

O que é que um tubarão diz para o outro?
- Tubaralhas-me.


O que é que um tomate diz para o outro?
- Tomatas-me.

O que é que uma impressora diz para a outra?
- Essa folha é tua ou é impressão minha?

Como é que duas enzimas fazem amor?
- Uma enzima da outra.

Diz a massa para o queijo:
- Que maçada!
Responde o queijo:
- E eu ralado!

Sabem quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez?

- Foi quando la chegou o cristovão co-lombo.

No hospital, diz o médico:
- O senhor é o dador de sangue?
- Não, eu sou o da dor de cabeça!

No comments: