Saturday, May 23, 2009

Ontem no Jornal de Manuela Moura Guedes na TVI

Um pequeno resumo no 'CM'. Aqui.
Vídeo: aqui.

No Activism o de Sofá:

Incrível! A entrevista azedou e Marinho Pinto não se ficou por meias palavras para Manuela Moura Guedes. Um espectáculo único hoje no Jornal Nacional da TVI. Vale mesmo a pena assitir ao video acima.
.
“É um péssimo jornalismo o que você faz aqui!”; "Você não tem autoridade moral para emitir juizos de valor sobre a justiça. Eu tinha vergonha de fazer o que você faz como jornalista."; "O que você faz é violar aqui todos os dias o seu código deontológico” ;"Você devia ter vergonha!". Só tenho uma coisa a dizer: B-R-U-T-A-L ! :)

Comentários no Blasfémias:

:: disse
23 Maio, 2009 às 12:23 am
Este senhor ao berrar, faz-me lembrar alguém, já que por muito alto se expresse, NÃO CALA Freeport, Cova da Beira, Curso de Engenhoso, fecho da Universidade, Curso de Inglês por faxe, doutoramentos ao Domingo,casas da Guarda e afins!!!Convenhamos que são casos a mais Senhor Engenhoso.O REI VAI NÚ!!!

Gabriel Silva disse
23 Maio, 2009 às 12:23 am
Uma parte do diálogo inicial não surge no vídeo, mas encontrei no Correio da Manhã:
Manuela Moura Guedes – “Acha bem dizer em praça pública que os advogados cometem crimes? (…) Está a enxovalhar a Ordem…”
Marinho Pinto – “O que está a fazer é manipulação!”
MMG – “Escreveu um artigo sobre o Freeport em que ataca a PJ…”
MP – “Porque utiliza o termo atacar e não criticar?”
MMG – “Foi visto como um frete político ao engenheiro Sócrates…”
MP – “Não me interessa. Não lhe devo nada, nem ele a mim. Deixe-me dizer-lhe uma coisa… Não pode dizer que faço fretes políticos. Olhe bem para mim nos olhos: nunca fiz fretes políticos!”
MP – “Estamos a criar uma sociedade de bufos…”
MMG – “Então o sr. é um bufo, ao vir para a praça pública denunciar advogados que cometem crimes?!”
MP – “Nós não varremos lixo para debaixo da mesa como fazem os jornalistas…”
MMG – “O sr. também não está a fazer muito pela sua classe…”

No comments: