Wednesday, August 11, 2010

Recebido por mail

Para
                                                                                  CML – DHURS
                                                                                  Rua da Boavista, 9



Lisboa, 05 de Agosto de 2010



Exmos. Senhores,
Após sermos abordados por moradores preocupados e até assustados, o PCP do Beato fez uma visita à Rua João Nascimento Costa, onde detectámos falta de limpeza e de corte de mato seco, nas traseiras dos lotes 1, 3, 5 e 7, o que originou a proliferação de ratos, cobras e outra bicharada, bem como o crescimento desenfreado de ervas e canas, colocando em perigo algumas habitações, como se pode verificar nas 5 fotografias que enviamos em anexo.
Verificámos, também nesse local, o crescimento de trepadeiras que cobrem por completo a vedação dos quintais, as quais os moradores tiveram que fazer, visto que, segundo nos informaram, a vedação/protecção prometida pela CML nunca foi feita.
O estado deplorável e perigoso em que se encontra aquele local, é resultado da falta de intervenção da CML que há muito tempo não actua e quando o fez limitou-se ao corte, deixando ficar o lixo no local o que pode ajudar a provocar incêndios.
Assim, e pelo atrás exposto, solicita-se a intervenção URGENTE dos serviços de limpeza, antes que aconteça algo mais perigoso que ponha em risco vidas humanas.

Com os melhores cumprimentos,



                                                                                              Pela Comissão de Freguesia
                                                                                                        do PCP Beato
                                                                                                     Ana Paula Botica

No comments: