Wednesday, December 09, 2009

PSL arquivo

Terça-feira, Dezembro 08, 2009

Blog de Santana Lopes com comentários condicionados a autorização do editor e com acesso difícil... Este meu comentário não é publicado porquê?

.
Neste post, Santana Lopes diz que Ruben de Carvalho se absteve nas votações dos dois acordos sobre os contentores: um celebrado com a APL e outro com a Liscont.
Ora isso não é verdade: o PCP absteve-se, de facto, no primeiro, mas votou contra o segundo - sendo que as consequências num caso e noutro foram totalmente diferentes... é só somar os votos das duas votações e concluir.
Ora bem.
Ontem à noite, inseri este esclarecimento em comentário:

Há uma base errada no que toca à posição do PCP e do Vereador Ruben de Carvalho, que se absteve na votação do protocolo CML - APL mas votou contra o protocolo CML- Liscont. Isso mesmo pode ser constatado, por exemplo, no próprio site da CML:

«O protocolo entre a CML e a APL foi aprovado com os votos favoráveis dos eleitos na lista do PS e a abstenção dos eleitos pelo PSD, CDS-PP e PCP. O acordo com a Liscont teve a abstenção da vereadora Helena Roseta e os votos contra do PSD, CDS-PP e PCP».

Ler aqui: http://www.cm-lisboa.pt/?idc=88&idi=44318

Mas naquele blog os comentários são condicionados a autorização do editor - o que acho normal. Mas até este momento o meu comentário, que nada tem de ofensivo, não foi publicado. Aguardo a sua publicação.

Logo que aconteça, este post sai daqui, naturalmente.

Actualização

Santana publicou o meu comentário, mas inseriu este post lamentável. Isto altera tudo. É querer ter razão à força. Lamentável. Respondi-lhe em novo comentário que as contas eram outras e que a votação fora, tanto quanto sei, oito a oito (e não sete a sete), pelo que o voto de António Costa foi contado como voto de qualidade para o desempate. vamos ver se este novo comentário é publicado.

.

2 comentários:

Anónimo disse...

se a votação foi de 8 a 8 e são 17 vereadores, quem faltou á votação?

José Carlos Mendes disse...

Roseta absteve-se - está na notícia...

No comments: