Thursday, September 26, 2013

Polémica em lisboa

A atleta Olímpica Diana Gomes apoia Mariana Teixeira para Presidente da Junta de Freguesia de Alvalade. Alvalade vai ganhar!
  • 2 pessoas gostam disto.
  • Manuel Brito Um clube desportivo não pode nem deve tomar posições formais sobre assuntos de natureza religiosa ou política! Este princípio é, aliás, objecto, de diversas normas regulamentares e estatutárias, em numerosas estruturas do movimento associativo desporti...Ver mais
  • Estrelas Sjb Caro Vereador Manuel Brito Lamentável foi a atitude e ameaças que fez telefonicamente a mim bem como a instituição que represento, que me deixou estupefacto até pela consideração que tinha pela sua pessoa e que hoje me desiludiu. 
    O Estrelas SJB apoia 
    ...Ver mais
    24/9 às 0:40 através de telemóvel
  • Manuel Brito Há certamente um lapso muito grande na sua cabeça. Não fiz qualquer ameaça! Apenas lhe expliquei alguma coisa sobre o que são os fundamentos do Desporto e, claro está, do que deve ser uma política de gestão de um clube. Constato que não percebeu nada do que lhe disse! Essa de dizer que o meu acto é vergonhoso é um comentário nauseabundo. Não perco mais tempo consigo.
    24/9 às 0:48 através de telemóvel
  • Estrelas Sjb Acho curioso o fato de o Dr. Manuel Brito não ter comentado a nossa foto de grupo Estrelas Sjb tirada na Piscina Municipal da Penha de França , que para além do nosso site também esta no site do Dr Andre André Moz Caldas (PS) e Dr Elisa Madureira , quero aqui acreditar que tambem foi um lapso muito grande na sua cabeça...! o que seria lamentavel se assim não fosse....!

No comments: